Tratamento promete rejuvenescer área genital com o sangue da pacienteNotícias de Saúde

Quarta, 27 de Maio de 2015 | 49 Visualizações

Kim Kardashian tornou este tipo de tratamentos que usam o sangue do próprio paciente famoso depois de ter feito um tratamento facial destes. É retirada uma amostra de sangue ao paciente e depois o sangue é injetado no seu rosto.

Agora, recorrendo à mesma técnica, surgiu um tratamento, o Rejuvula, que promete rejuvenescer a área genital. Custa 800 libras (mais de mil euros), só está disponível em duas clínicas, e recorre a injeções de plasma da paciente para melhorar a resposta sexual da vagina e ajudar a combater a incontinência.

Este tratamento foi inventado pelo Dr. Daniel Sister e pela enfermeira Claudia McGoil, como noticia o Daily Mail. Só está disponível nas clínicas do Dr. Daniel em Londres e da enfermeira Claudia na Irlanda.

Os responsáveis defendem que este tratamento ajuda o corpo a recuperar mais rápido e mais eficazmente e que ativa as células nessa área. Os inventores do tratamento dizem que este rejuvenesce e melhora o tecido, esteja ele danificado ou não. Como o material injetado é do próprio paciente, os especialistas dizem que não há risco de rejeição, infeção ou alergia.

Os criadores prometem até que este tratamento proporcionará orgasmos mais fortes e frequentes, o aumento da libido, uma pele genital mais “jovem” e “suave”, e até uma diminuição da dor nas mulheres que sofrem de dispareunia. 

Partilhar esta notícia
Referência

Notícias Relacionadas