Quer saber se é uma pessoa excecional?Notícias de Saúde

Terça, 15 de Setembro de 2015 | 44 Visualizações

Fonte de imagem: digitaltrends

Não há pessoas perfeitas, mas a verdade é que existem algumas que primam pela excelência, pela plena harmonia entre o estado físico, emocional e espiritual. É o seu caso?

Uma pessoa excecional não é uma pessoa perfeita, é uma pessoa que arranca sorrisos, agradecimentos, elogios e outras demais situações positivas. Uma pessoa excecional prima pela harmonia entre o estado físico, emocional e espiritual.

Quer saber se é uma pessoa excecional? A Time ajuda, revelando as principais qualidades deste tipo de personalidade.

1. Graciosidade – ser-se gracioso é ‘mover-se suavemente’ entre a elegância da aparência, do movimento, do estilo e do comportamento.

2. Bondade – tratam, falam, consideram e intervêm com gentileza, com agrado e, claro, sem sentimentos negativos.

3. Compostura – as pessoas excecionais conseguem ter um autocontrolo muito próprio, uma postura firme e coerente, que revela o rigor e a elegância, evitando confrontos e desentendimentos.

4. Sem medo – ter a consciência de que as mudanças são necessárias faz das pessoas excecionais seres sem medo, seres aventureiros e destemidos, mas sem correr riscos desnecessários.

5. Equilíbrio – balancear o amor-próprio com o amor que sentem pelos outros, balancear as relações e os estados de espirito. Consegue?

6. Deliberação – não há nada que seja feito sem a mínima ponderação. Por muito impulsiva que seja, uma pessoa excecional delibera, pensa e pondera os seus atos, principalmente quando estão outras pessoas ‘em jogo’.

7. Inteligência – ser-se excecional é saber harmonizar o comportamento, a postura, a beleza e a inteligência, uma das características mais valorizadas.

8. Honestidade – não ter segundas intenções é outra das características das pessoas excecionais, que celebram tanto as suas vitórias como as vitórias dos outros.

9. Verdade – além de honestas, as pessoas excecionais evitam a mentira. A verdade é a afirmação mais recorrente e a única necessária nas suas ações e pensamentos.

10. Carinho – as pessoas excecionais têm amor para dar e para vender, mas apenas a quem merece. São carinhosas, amorosas e aliam as suas características mais comportamentais às mais emocionais, não tendo medo de mostrar o que sentem.

Partilhar esta notícia
Referência