ProDoctor lança aplicativo gratuito para consulta de MedicamentosNotícias de Saúde

Quinta, 13 de Outubro de 2016 | 132 Visualizações

Fonte de imagem: Pro Doctor

Muito mais que um aplicativo, o ProDoctor Medicamentos chega ao mercado brasileiro como a nova referência de medicamentos, fruto de um trabalho pensado e desenvolvido ao longo de quatro anos pela ProDoctor Software.

Com todos os ingredientes para revolucionar a consulta de remédios por profissionais da saúde. O produto foi lançado oficialmente durante a Feira Hospitalar (2016), em São Paulo (SP).

O ProDoctor Medicamentos é:

Completo: contém todos os remédios de Referência aprovados pela Anvisa (contamos hoje com aproximadamente 2.500 bulas que equivalem a 7.500 apresentações). Cada medicamento é cuidadosamente revisado por nossa equipe técnica.

Atualizado: possui uma equipe de profissionais especializados que trabalham diariamente para manter toda a base de medicamentos sempre atualizada.

Simples e prático: com um design minimalista, torna a experiência de uso muito mais fácil e agradável.

Seguro: prima pela privacidade de seus usuários: não exige cadastro, não coleta nenhum tipo de dado e não repassa informações a terceiros.

Versátil: versões específicas para cada uma das plataformas Android e iOS, funcionando perfeitamente em smartphones e tablets.

Leve e ágil: não ocupa memória do seu dispositivo. Funciona com conexões Wi-Fi ou 3G, permitindo assim que você tenha sempre a versão mais atualizada da nossa base de dados.

Desenvolvido especialmente para os profissionais da saúde, que poderão consultar os medicamentos, ler as bulas e descobrir os genéricos e similares disponíveis. Seu conteúdo traz precisão e qualidade nas informações e na forma em que são apresentadas. Tudo na ponta dos dedos do usuário, seja onde estiver. Com o ProDoctor Medicamentos o usuário possui:

  • Equivalência Farmacêutica: cada remédio Referência traz associado o nome de seus genéricos e similares.

  • Pesquisa Inteligente: busque medicamentos por Nome, Princípio Ativo, Grupo Farmacológico, Indicação Terapêutica ou Laboratório.

  • Central de notificações: mantém o usuário sempre informado sobre cada novidade dentro do app, desde medicamentos novos adicionados até notícias relevantes do meio farmacêutico.

  • Categorização: sinaliza cada remédio como medicamento Referência, Genérico ou Similar.

  • Revisão e solicitação: permite que o usuário, através do próprio aplicativo, solicite revisões de medicamentos já disponíveis e/ou inclusão de novos.

  • Histórico de consultas: Listagem dos últimos medicamentos consultados pelo usuário dentro do aplicativo.

Para maiores informações, visite o site do Medicamentos ou entre em contato com o setor de Comunicação Digital (032) 3311-4549.

Partilhar esta notícia
Autor
Banco da Saúde
Referência
Pro Doctor

Notícias Relacionadas