Obesidade: Novo tratamento que atua a nível celular disponível em PortugalNotícias de Saúde

Quinta, 04 de Outubro de 2018 | 22 Visualizações

Fonte de imagem: Medical News Today

A PronoKal Group lançou o Método PnK, um novo tratamento de perda de peso que atua a nível celular para não recuperar o peso perdido, resolvendo a inflamação do tecido adiposo (lipoinflamação). 

A multinacional desenhou um protocolo inovador totalmente orientado para resolver essa lipoinflamação, assim como uma nova fórmula exclusiva, que combina proteínas de alto valor biológico com DHA de alta biodisponibilidade.   

Diferentes provas científicas demonstraram que além do problema da obesidade e da sua cronicidade, existem causas internas, que se estabelecem como responsáveis pela recuperação de peso após realizar uma dieta.

Este tratamento «consegue pela primeira vez, uma alteração metabólica interna, a que se acresce uma perda de peso rápida e de qualidade, graças à dieta cetogénica baixa em gorduras», ou seja «resolve-se a inflamação das células gordurosas (lipoinflamação), que além de proteger o paciente contra a recuperação do peso perdido, fornecem-lhe benefícios a nível cardiovascular», lê-se em comunicado.

Desta forma, de acordo com a empresa, «o paciente terminará o seu tratamento com a perda de peso desejada e com uma proteção contra uma nova inflamação do tecido adiposo».

Partilhar esta notícia
Referência

Notícias Relacionadas

Info-Saúde Relacionados