O SMS da TECNIFAR vai estar em Mafra para realizar rastreios gratuitosNotícias de Saúde

Sábado, 14 de Maio de 2016 | 17 Visualizações

A partir da próxima terça-feira, e a prolongar-se até quinta-feira da próxima semana, o SMS – Solidariedade Médica e Social, projeto de Responsabilidade Social da TECNIFAR, vai estar em Mafra para realizar gratuitamente Avaliações Nutricionais e Medições de Glicémia e Colesterol.

Será a 88.ª Ação SMS que irá decorrer na Unidade de Saúde Familiar Andreas. Uma vez mais o SMS conta com a parceria da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa e da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria, e com o apoio de quatro voluntárias que, generosamente, acederam a participar com o seu tempo e saber.

Motivada pelo crescente envolvimento dos parceiros e pelo empenho e dedicação demonstrados pelos colaboradores, a TECNIFAR criou em 2006 o SMS, com o objetivo de ajudar, de forma gratuita e humana, todos aqueles que, por razões geográficas ou sociais, não têm fácil acesso a cuidados básicos de saúde, ações de sensibilização e rastreios.

Trabalhando em rede com os seus parceiros, a Tecnifar continua a afirmar que “Solidariedade só é difícil dizer”, porque “na VIDA estamos juntos pelo melhor de cada um”

Para mais informações, queira sff contactar-nos através de e-mail, consulte o nosso portal (http://www.projecto-sms.com/), ou a nossa página no facebook (https://www.facebook.com/PROJECTOSMS/).

Partilhar esta notícia
Autor
Banco da Saúde
Referência

Info-Saúde Relacionados