O que há, afinal, num Big Mac?Notícias de Saúde

Sábado, 18 de Outubro de 2014 | 27 Visualizações

A cadeia de fast food abriu as portas, pela primeira vez, às câmaras de televisão, em mais tentativa para acabar com o que diz serem mitos em torno da composição dos hambúrgueres. 

"Ouvimos quase todos os rumores que andam por aí - e você também". Este é o mote da nova campanha da McDonalds para tentar pôr termo aos vários mitos sobre os seus hambúrgueres. Também já deve ter ouvido, pelo menos, alguns: que são feitos de minhocas e não de carne, que são tão artificiais que não apodrecem, etc. Recentemente, um utilizador do YouTube publicou um vídeo em que aparece a fumar uma batata frita, o que apresenta como prova de que os ingredientes usados são prejudiciais à saúde.

Como parte da nova campanha, o gigante da fast food convida o público a usar as redes sociais para colocar qualquer questão sobre o processo de produção alimentar da McDonalds, além de ter aberto as portas às câmaras de televisão, pela primeira vez. 

Equipas dos programas "Caçadores de Mitos" e Good Morning America foram as primeiras a obter a autorização para filmar dentro das instalações da McDonalds na Califórnia.

Os restaurantes da cadeia estão presentes em 118 países e servem diariamente uns estimados 68 milhões de clientes.

Veja o vídeo

 

Partilhar esta notícia
Autor
Visão
Referência