Dez tipos de pés e o que cada um revela sobre as pessoasNotícias de Saúde

Segunda, 28 de Dezembro de 2015 | 1563 Visualizações

Fonte de imagem: foot

Os pés são a parte do corpo com uma maior relação amor-ódio. Se para uns são motivo de fetiche, para outros são algo completamente repugnante. Mas a verdade é que escondem alguns segredos sobre de cada pessoa.

Cada pessoa, o seu tipo de pé e cada pé, o seu segredo sobre a pessoa.

As pessoas cujos três primeiros dedos do pé são mais altos do que os dois últimos possuem o tipo de pé mais comum no mundo e são as que têm uma personalidade mais sociável e dinâmica. As pessoas com o pé do tipo ‘romano’ são carismáticas, boas em negócios e ótimas oradoras em público.

Já as pessoas que têm todos os dedos dos pés em linha reta, isto é, todos à mesma altura e de forma retangular, são as que apresentam uma personalidade mais calma e calculosa. Estas pessoas são ainda práticas e de confiança.

pé grego – com o segundo dedo mais alto e todos os outros a diminuir o tamanho de forma proporcional, como um triângulo – revela que a pessoa é uma entusiasta e motivadora, sendo este o pé mais comum entre os artistas e atletas. Criatividade, oralidade e inovação são algumas das principais características das pessoas com ‘pés gregos’, diz o site Hit The News

As pessoas que procuram preservar a privacidade, que são secretas mas, ao mesmo tempo, impulsivas e com mudanças de humor frequentes são as que possuem, mais frequentemente, os pés com os dedos em linha diagonal, com o dedo grande como mais alto e os outros a diminuir o tamanho de forma proporcional e decrescente.

Mas não é só o tipo de pé que faz revelações sobre as pessoas. A capacidade de o mexer indica muito sobre a personalidade. Exemplo disso é a falta de habilidade em separar o dedo mindinho dos restantes, condição que indica que a pessoa tem um enorme sentido de segurança. Quando se consegue esta proeza, revela o site, a pessoa mostra uma necessidade de fazer mudanças na vida, isto é, as pessoas queconseguem separar o dedo mindinho são as que mais dificilmente lidam com rotinas e estruturas preconcebidas.

As pessoas que, por seu turno, possuem o dedo mindinho já na lateral do pé são as que mais gostam de ter tudo feito à sua medida. São, por vezes, pouco convencionais nos seus atos.

Quem tem uma folga entre os dois primeiros dedos e os restantes são as pessoas que melhor sabem separar as emoções. Já as que possuem o terceiro dedo do pé inclinado são as que preferem fazer planos e organizar tudo, necessitando de ter o controlo em tudo o que fazem.

Por fim, as pessoas que possuem um segundo dedo mais estreito do que os restantesão as mais expressivas e que tendem a agir de uma forma mais exagerada, pensando acima das suas possibilidades.

Partilhar esta notícia
Referência