Devia meditar no trabalho. Eis porquêNotícias de Saúde

Quinta, 03 de Março de 2016 | 50 Visualizações

Fonte de imagem: olenkaclinica

A meditação é um dos hábitos mais rotineiros de quem segue um estilo de vida saudável. Saiba porque a deve incluir, também, no seu dia-a-dia (especialmente no trabalho).

De dia para dia aumenta o número de estudos científicos e teorias especializadas acerca da meditação. Embora esta prática continue a ser vista com algum ceticismo por grande parte das pessoas, não faltam, na verdade, motivos para se deixar render.

A meditação é uma prática que pode ser executada a qualquer hora do dia e em qualquer local, até mesmo enquanto trabalham. Basta apenas um espaço e algum tempo, cerca de 15 ou 20 minutos.

De acordo com uma publicação da BBC, as pessoas devem começar a meditar no trabalho, local que, por si só, aumenta muitas vezes o stress e a inquietação. O objetivo é reduzir esse mesmo stress, aumentar a concentração e estimular a produtividade. Além disso, é uma forma de manter a calma e evitar meditar em casa, que nem sempre é fácil com a presença de crianças.

Se está com vontade de aderir à meditação, clique aqui para conhecer os seus principais benefícios. E, já agora, sabia que deve meditar depois de beber café?

Partilhar esta notícia
Referência