As principais qualidades das pessoas realmente atrativasNotícias de Saúde

Quinta, 28 de Janeiro de 2016 | 254 Visualizações

Fonte de imagem: hipertrofia

Não é apenas do físico que se faz a atração.

Uma pessoa atrativa é, claro, uma pessoa bonita, uma pessoa charmosa e com alguma sensualidade. Mas não é apenas do físico que se faz o ‘fator atração’. 

Há toda uma conjugação de fatores que beneficiam o ‘je ne sais quoi’ de uma pessoa, uma espécie de leque de qualidades que deixam qualquer um de ‘beicinho’. Segundo o site Mind Body Green, são estas as principais características das pessoas realmente atrativas:

1. Preocupam-se com a saúde. As pessoas atrativas são pessoas descontraídas, de bem com o seu corpo e preocupadas com o bem-estar e saúde pessoal.

2. Têm uma vida social ativa e preenchida. Uma pessoa quando é atrativa, também atrai, por isso, é comum terem um ‘calendário social’ bastante preenchido. A boa disposição é um dos segredos.

3. Fazem aquilo que gostam. Não há nada interfira mais no bem-estar do que fazer aquilo de que se gosta, e é isso que as pessoas atrativas fazem, mais não seja nos tempos livres. Yoga, pintura, treino, voluntariado, empreendedorismo… tudo vale, desde que haja prazer.

4. Não há negatividade que pegue. Tudo o que não seja otimista ou que apele aos sentimentos negativos é rejeitado por este tipo de pessoas, que espelham o bem-estar e a felicidade.

5. Aceitam-se tal como são. Fazem por ser melhores, mas lidam bem consigo mesmo. Este é um dos lemas das pessoas atrativas, que dão valor a tudo de bom que as rodeia.

Partilhar esta notícia
Referência