Aqueça com o hot yoga e queime até 900 caloriasNotícias de Saúde

Quarta, 16 de Setembro de 2015 | 20 Visualizações

Fonte de imagem: step-up-art

Yoga Live Academy, em Lisboa, dá às boas vindas à forma mais quente de praticar esta disciplina. O hot yoga tónico chega a Lisboa com aulas de 1h30 coordenadas por Jean Pierre de Oliveira, detentor de um certificado pelo Yoga Alliance EUA.

O professor luso-francês “adaptou ao ambiente de uma sala aquecida a 40 graus o programa de treino que desenvolveu e que associa diversas formas de yoga ao trabalho corporal, combinando posturas psicofísicas e exercícios respiratórios”. O resultado? “Mais energia, melhor performance física, maior conhecimento do eu. Numa palavra: bem-estar”, lê-se num comunicado enviado esta terça-feira às redações.

Cada aula – que decorre apenas às quartas-feiras entre as 19h30 e as 21h00 – promete queimar entre 600 e 900 calorias, o ideal para dizer adeus ao resultado dos excessos cometidos no verão.

O hot yoga “melhora o condicionamento físico e a flexibilidade de quem o pratica e ainda ajuda a tonificar, a queimar calorias, a eliminar toxinas, a aliviar o stress e a aumentar a capacidade de concentração. Mais calor, mais suor, mais vantagens”.

Quanto aos preços, variam entre os 30 (uma aula) e os 40 euros (duas aulas).

Partilhar esta notícia
Referência